O que significa Dadado Veiga Petrobras?

O PROSUB, sem contar o investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema por propulsão, representa 1 investimento do 6,7 bilhões do euros (perto do 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões do euros é exclusivamente por 1 casco sem este reator e este sistema por propulsãeste de modo a o subnuc, perto do 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elé especialmentetricos e o restante para o estaleiro e a transferência de tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

entãeste é um prazer e uma honra pra este nosso humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaço com gente tão gabaritada.

Apenas quero explicar de que este meu comentário foi além da matfoiria, eu não estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria ideia de “pensar” em 1 porta blindada-aviões, precisamente qual de modo a daqui 20 anos.

Nesse caso, uma armada fundamentada somente numa força de submarinos não será capaz do defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Este efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo do redução… mas obviamente não saiba como você escreve, caso contrário teria de pedir a sua colaboraçãeste em formar conosco…

Pelo caso do “Ocean” exatamente qual fosse possível adaptar uma rampa,para além do uma sfoirie do outras adaptações , ele não poderia operar usando aeronaves a jato tradicionais como nãeste há convés em ângulo onde também sãeste colocados os cabos por retençãeste e logo nãeste haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda Muito mais com aquela imensa superestrutura…colisão

ESTES Franceses, usando o “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem preservar 1 cap e fazer 1 pacote de ataque, isto por breve períodos porque com a quantidade de anvs, se a missão prolongar vai lançar piti.

Exatamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirizaçãeste”, saiba como a força logística da frota. Um exemplo é este de que fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, de civis contratados.

Assim sendo sendo, uma por nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua vez faz parte do ‘Controle por Área Marítima’.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Como colocado pelo Leia o artigo completo Bardini, ESTES planejamentos só iriam dar uma condiçãeste mediana de combate à MB. Este momento a habilidade do combate é irrisória.

Especialistas saiba como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, precisamente sem porta-aviões, a MB nãeste está impedida de já na próxima dfoicada, possuir aeronaves de alto desempenho, usando habilidade do pouso e decolagem em navios.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação possui qual tomar, no mínimo, 22 nós. Isso pra nãeste falar em estrutura física qual deveria ser muito reforçada para tal operaçãeste.

Pensamento preciso. Este almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, sem ter o básico do básico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *