Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo do linha no ano passado e paguei caro por ela… a partir de o comeco notei q este carro rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era o problema… nesta semanada este automóvel rateou de vez e saiu 1 sinal de “manutencao imediata do motor”… levei-o na concessionaria e descobri basicamente q o “power shift” (conhecido saiba como “power shit” na Europa) eh o campeao por reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar este cambio qdo o automóvel ja esta batendo pino… e nem adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, possui carro com 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q criar 1 recall e introduzir uma versao confiavel do cambio no lugar mas vai empurrando com a barriga… ja Há varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Lançando no País do futebol em 1997, este Ford Ka na época acomodava unicamente quatro pessoa, porém por lá de modo a cá muita coisa mudou utilizando a chegada da nova geraçãeste. Este moderno Ka sé transformou em 1 automóvel maior e amplamente mais moderno. No entanto, a Ford não vai ficar parada pelo tempo já que a briga entre ESTES hatchs compactos continua acirrada, de que por sinal, é a fatia do Comércio brasileiro Muito mais desejada pelas montadoras.

Este clássico Gol e Palio já eram, já saíram do moda… Mas é precisa fazer uma cotação do seguro Ka 2017 previamente por fechar Empreendimento para nãeste deter prejuízo pelo futuro, Aprecie aqui

Este meu veio usando a porta do lado do carona desalinhada, possui de que dar uma porrada de modo a fechar, a concessionária ficou de arrumar com custo algum. Excelente automóvel !

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel porém devido a todos ESTES relatos e reclamações acima já começo a ficar com a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão irei disparar um tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro do outra marca. este de que vcs me recomendam?

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está usando 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, contudo em algum momento usando o ar ligado, espero que melhore, este automóvel é bem bom, só não gostei do batimento DE portas e porta malas o Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, possui qual sempre fechar utilizando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as PORTAS BLINDADAS, amplamente ruim….

Assim sendo, se o fabricante nãeste resolver as reclamações, avalie a possibilidade de entrar com proceder judicial, principalmente se ESTES defeitos forem graves e comprometam sua segurança.

Sebastiãeste clique para mais - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é bastante barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, pelo painel, porta blindada malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 tempo e ESTES problemas persistem, e nãeste garantiram o alinhamento do porta malas, como informaram de que é 1 problema no carro, me sinto enganado, já marquei novamente para arrumarem ESTES problemas , caso persistir, irei entrar com uma Proceder junto Ford, e o pós venda é bastante ruim.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, porém acredito na versãeste DE peças do mercosul, pois o padrãeste europeu é de excelência e se lá dá certo, então este erro tá por cá. Usando relaçãeste ao Ka, comprei este o em janeiro2015. No Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta unicamente ESTES pneus pelo chãeste.

Na época, visitei várias vezes a revenda FORD até ESTES problemas serem resolvidos. Resultado: troquei por outro em 2015, cuja dirigibilidade é ainda melhor e este nosso nãeste apresentou defeitos.

Os câmbios de que vieram para este País do futebol tiveram que usar componentes fabricados pelo Mercosul, o de que deu no qual deu. A trepidação foi reconhecida através ford tais como defeito e estendeu a garantia da peça para 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte não sãeste demasiado frequentes.

A Ford ainda prepara mais algumas outras novidade, e nãeste é visual reestilizado e sim novos motores Muito mais eficientes. Recentemente, a montadora no Brasil renovou todos ESTES seus modelos disponibilizando quaisquer Destes seus carros globais como o New Fiesta, novo Fusion, moderno Focus e nova EcoSport, qual sãeste equipados utilizando motores bastante modernos do 1.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 Meu amigo o problema nãeste é ser automatizado e sim a capacidade do precisamente, nunca vi problemas com este DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas utilizando ESTES automáticos do baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é este melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

Como este fiesta é Muito mais caro e possui menos acessórios do qual este Ka, presentemente vai por este cambio power shift nele com motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeço a ford pela enterrada em milhões do pessoas de que tem o New fiesta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *