Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Outra decisãeste qual parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser 1 monstrengo de 55.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã por Ainda mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil de que navega sobre este mar.

Reply Alberto 17 do março por 2018 at 21:37 A MB possui que parar de puxar saco dos franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta por porta blindada-aviões sãeste paulo e olhar parcerias que geram frutos do verdade, saiba como utilizando ESTES britanicos, qual por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, contudo o fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões de ultima geração na proxima decada.

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, e qual permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

A opçãeste mais racional e qual oferece maior flexibilidade seria com duvida 2 Navantia JC I, porém e os F35 ???

Ou operariam veja aqui agora helicópteros quando na função do navios de desembarque anfíbio. Ou mesmo um mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

O Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma propriedade menor de explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, é de numero por itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais enguiço e custo menor.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o de que é uma discussãeste, a o ver, amplamente pertinente.

A MB tem 1 “Colossal trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta que não pode ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar de prfoistimos e custos razoáveis de modo a essa substituiçãeste, para servir do base a especificações próprias da Marinha.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera que este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher o local e hora do atrito.

Quanto ao modelo americano (por deter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos de tomar inveja à US Navy.

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *