Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Em que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é demasiado Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Porém acho qual por cá, muita gente entende errado o termo “power projection” de que ESTES americanos utilizam.

Pra dá conta por um espaço aereo matiritimo por 1 país continental como este Brasil é amplamente Ainda mais viável adquirir/construir 1 porta aviões do que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratfoigia por defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser ESTES debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência nãeste executar. Aqueles de que, utilizando certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido de que essa mesmo que a vontade do país.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bastante menos a necessidade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo de possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses 1 brainstorming.

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Considerando qual a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto que o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições para começar a construir porta aviões.

Apenas aponto que as bases terrestres são fixas e estão ao alcance do mísseis cruzeiro. Penso qual em caso do conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo com tente aqui mísseis por cruzeiro.

Pergunto isso devido a um assunto de que no Poder Afoireo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou de que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo o de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos utilizando o F-5 à época.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casofoitricas ao longo da nossa costa ou através Destes grandes rios, tais como este Amazonas.

Assim sendo sendo, uma de nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por tua vez faz parte do ‘Controle do Área Marítima’.

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem que o futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade por operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década do 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves saiba como o F-35B.

Entretanto, esta funçãeste do Projeção de Poder A cerca de Base coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *