Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versãeste automática se já estiver disponível.

possui qual ler este manual antes de começar a dirigir, só Assim sendo vai cuidar natural este veiculo, e não vai deixar na mão. todos ESTES carros que tive apartir de 2005 , e qual fiquei usando eles 3 anos cada, só troquei do oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. entãeste vou reclamar do que?

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 O amigo este problema não é ser automatizado e sim a habilidade do mesmo, nunca vi problemas usando este DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas com ESTES automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:quarenta não sei se você respondeu a minha pessoa,contudo deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei o novo KA para nadar na cidade,quanto a manutençãeste dinheiro nãeste é o problema, pois zelo por meus bens pois sei o quanto me custou o KA deu perda total usando baixa km por acidente.acho que você é este Zé…mané.

Porém AS SUAS qualidades pelo desempenho supera esses probleminhas…Muito Porreiro este carro….Irei trocar este meu por outro K 2017…

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Inclusive no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 porém na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este novo palio. Em terceiro este onix,em quarto o gol. Porém pra ganhar geral so o fird ka mesmo. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo carro novo precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Muito mais combustivel. Outra dica é este combustivel sempre da petrobras nunca ESTES do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro de que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km com 1 tanque cheio no ka. Ja com a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media do velocidade e clima.

Tenho 1 Eco usando o presente cambio, deu trepidação, demorou um pouco contudo trocaram a embreagem e ficou perfeito, ainda ganhei +2 anos de garantia. Sou só esperando o modelo 2017 de modo a pegar outro.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, porém acredito na versãeste DE peças do mercosul, pois o padrãeste europeu é do tente aqui excelência e se lá dá certo, entãeste este erro tá por cá. Com relaçãeste ao Ka, comprei este meu em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta mal ESTES pneus no chão.

Gente por lá p cá o carro n prestou p nada 1 barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas Teimavive trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões por vezes já trocaram tanta peça e este carro cada vez q eles mexem Vive pior estou na justiça presentemente pq o meu sonho de ter um carro zero km foi totalmente frustado com o novo ka…já chegou a ficar de semanada o carro lá p n resolver meu problema

Enquanto isso não acontece, a ficha té especialmentecnica e a motorização do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Doravante, o câmbio automático do moderno ka chega para ser a grande novidade da linha 2017 que chega pelo final do primeiro semestre por 2016.

200,00kms direto e este carro nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia do buraco e já passei com este carro em buracos enormes a Muito mais por cem kms por hora foi cada pancada qual pensei de que a suspensãeste ia por água a baixo conclusãeste tenho carro pra trabalha viajar e da 1 rolê usando minha familha..i o automóvel já possui quase 300mil kms rodados meu automóvel tem 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando do carro de que possui motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores dos honda amaciam so depois do 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e o resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

Como toda boa impressa de que se aloja no Brasil, a ford lançou o Resultado “incompleto” e Vive lançando esses detalhes aos poucos.

Lembro por ter pesquisado previamente A respeito de este automóvel, e vi um problema bem sé especialmenterio a respeito por arrefecimento, e o vendedor me explicou qual realmente tinha esse problema por esquentar amplamente, porém qual nos modelos atuais, esse problema foi resolvido. Me faz pensar de que, esses problemas com barulho, também tenham sido sanados. Só tenho elogios a tomar, e utilizando certeza trocarei por outro.

Ezequiel silva por oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do pessoal qual reclamam do Veículos, são donos qual não fazem manutençãeste preventiva, não troca velas nem cabos só querem andar pelo carro e parecer que ele tenque ser econômico exatamente com as pecas desgastadas, este ford Ka é 1 Muito boa automóvel vale sim comprar um mais se nãeste tiver manutençãeste correta fica difícil do carro fazer O MAIS EFICAZ dele e ainda Ainda mais se o mecânico for o Zé da esquina de que não tem este mínimo do conhecimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *