Os Princípios Básicos de projetos sociais



O projeto promoveu a capacitaçãeste de quarenta famílias da regiãeste de modo a a construçãeste do fossas de bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a instalação DE tecnologias sociais já no decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro de 2017.

Além disso, o projeto Palco Espontâneo é um Porreiro exemplo por como o incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades por desenvolvimento sociocultural.

Ciente por seu papel como vetor do desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso utilizando os princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. O selo social utilizado pela Algás a partir de 2005, lançado junto utilizando a campanha “Adotei este conterraneo, abracei este social”, é um dos caminhos encontrados pela Distribuidora de modo a incentivar outras companhias a conhecer este manejorefregatráfego das entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Realiza ações no campo cultural de que têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações por produções por livros e filmes.

A Rede Feminina por Combate ao Câncer é formada por 1 grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores por neoplasias malignas.

O convênio utilizando a Algás possibilitou este procedimento por autistas por baixa renda encaminhados através Associação por Pais e Amigos dos Autistas.

Tal e muitas outras perguntas Seroada respondidas em este curso de que vai apresentar um panorama Acerca a nova propaganda. Conceitos, estratégias, ferramentas, canais, mé especialmentetricas. Informações e ensinamentos fundamentais de modo a o entendimento desse clique para fonte moderno instante da comunicaçãeste.

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações do incentivo à leitura.

Este projeto possui tais como objetivo propor discussões sobre a realização audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento de novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes por escolas públicas periffoiricas. AS SUAS ações estão previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses por setembro e novembro.

Família na Empresa – Tem como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio do palestras, A respeito de assuntos que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúpor e qualidade por vida.

Este Grupo Educacional Augusto Cury possui projetos sociais de apoio às instituições desprovido fins lucrativos, como filantrópicas, orfanatos, centros do saúdo e do prevençãeste do uso por drogas.

· Coordenadores por curso usando experiência em consultoria e tutoria a fim de mais do que ensinar, orientar os alunos nos próximos passos a serem adotados pós-curso.

– Profissionais da área digital que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em social media, relações públicas, estratégias web e pelo final do dia querem colocar este digital de modo a funcionar de verdade em suas empresas, departamentos ou idéias.

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto por que o conhecimento deve ser compartilhado e livre, nãeste podendo manter-se preso à regras e é proporcional à criatividade de site importante que a ele é aplicado.

Usando este objetivo de dar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e de DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás para realização de festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

A linguagem e metodologia são objetivas, interativas e claras, facilitando o entrada ao saber primário e instigando a troca por opiniões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *