Sobre Fernanda Tórtima

A exoneração do Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados através Folha sobre a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller no tratado da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Precisamente de que 1 curso de eLearning nãeste pareça ser do seu agrado, não é apenas de modo a ler na hora de dormir. Ao concluir o curso, você recebe 1 Diploma reconhecido internacionalmente no Microsoft Excel.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada como profissional.

Atriz, visitante presídio, faz comparaçãeste esdrúxula usando campos por concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria por exoneraçãeste foi publicada já em 4 do março, utilizando declaração do vacância do cargo nessa data, mas que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já com a negociaçãeste em curso. Porém este fato é de que, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até agora, pelo menos, o STF considera esse Género de prova lícita. Então tal é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como por fato é, e o conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber o áudio de seu cliente, tem obrigação por apresentar. Simples Assim sendo.

Porém a informação não corresponde aos fatos. O pai foi casado com a mãe dela, após ficar viúvo do minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho utilizando ela relações de cortesia saiba como tenho usando as pessoas em global. É possível de que ela tenha estado na minha posse no STF, a convite do meu pai. E deterá sido bastante natural-vinda. Mas não tenho tais como lembrar, pois havia Ainda mais de 2 mil pessoas presentes.”

Isso tudo, aliado ao fato por qual foi concedido este maior benefício de que a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno fértil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de o instante em qual ESTES Teor do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, o qual, até mesmo, fez usando de que Janot explicasse publicamente saiba como ESTES fatos se passaram.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é muito fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm que assumir o protagonismo pelo DOJ dependendo de o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a home agenda do Joesley usando eles

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal qual vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos bastante Ainda mais.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *